Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Eis a linha de t-shirts criada por um tatuador (sim, leu bem) português

Como se sente hoje? Sente saudades? Diga-o ou, melhor, vista-o. Percorra a galeria de imagens e conheça a coleção.

Notícias ao Minuto

12:38 - 24/11/18 por Filipa Matias Pereira

Lifestyle Coleção

É portuguesa, simples, expressiva e única. Falamos da nova linha de t-shirts criada por um tatuador (sim, leu bem). E estas podem ser um presente ideal para a época natalícia que se aproxima. 

João Gonçalves é tatuador há sete anos e tem o seu estúdio privado situado na Avenida da Liberdade. “É dos tatuadores portugueses mais influentes, conhecido pelo seu estilo de tatuagens minimalista e tradicional e pelo seu lettering único, único por ter sido criado pelo tatuador”, pode ler-se no comunicado enviado à redação do Notícias ao Minuto.

E como surgiu a ideia de criar esta linha de t-shirts? A resposta é simples: João registava uma grande procura para tatuar frases. Surgiu, então, “a ideia de começar a tatuar, mas com o seu tipo de letra. E decidiu transmitir a sua arte de outra forma e assim chegar a mais pessoas, o que deu origem às novas t-shirts”.

Percorra a galeria de imagens e veja as t-shirts criadas por João Gonçalves que estão disponíveis em quatro modelos, nomeadamente Amor, Saudade, Good Karma, Be brave. E em duas cores, preto ou branco.

As t-shirts estão à venda na página de instagram @arte_e_amor_tatto e as encomendas são feitas através do e-mail: arteeamortattoo@gmail.com.

Como se sente hoje? Sente saudades? Diga-o ou, melhor, vista-o. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório