Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

LUSH HARAJUKU: A primeira loja dedicada às bombas de banho

Quase 30 anos depois das bombas de banho revolucionarem as banheiras de todo o mundo, a Lush leva a sua criatividade ainda mais longe.

LUSH HARAJUKU: A primeira loja dedicada às bombas de banho
Notícias ao Minuto

19:00 - 22/11/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Beleza

São 89 bombas de banho, 58 dela exclusivas, desde favoritas dos fãs a bombas inspiradas pela cultura japonesa, a sua modernidade e a sua história. Todas para celebrar esta invenção da nossa cofundadora Mo Constantine, em 1989. 

Espere o inesperado nesta galeria de dois andares repleta de maravilhosos produtos de banho. Na Lush Harajuku, tudo é exclusivamente digital. Através da inteligência artificial e a realidade aumentada, a nova app Lush Labs dá toda a informação sobre os produtos. É também a primeira vez que os #LushLabs saem do mundo online para dar continuidade à sua criatividade e inovação. 

E para os que não podem ir a Tóquio: não se preocupem! A Lush lançou 12 bombas de banho de edição limitada para celebrar esta abertura. Estas bombas, um exclusivo online, destacam-se por fragrâncias retro (e algumas mais recentes) da Lush e foram escolhidas pelos fãs da marca. 

Para além disso, todas as lojas recebem também a mais recente bomba sensação, Goddess. Criada pelo diretor digital Jack Constantine, esta bomba de óleo de oud da Tailândia e manteiga de karité de uma cooperativa de mulheres em Ojoba, Gana, agita as redes sociais há uns meses e, por fim, pode ser sua. Simplesmente divina. 

Disfrute destas 'bombásticas' bombas de banho e criae uma verdadeira obra de arte na sua banheira. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório