Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Natal e Réveillon com sabor algarvio no Tivoli Lagos e no Tivoli Marina

O Tivoli Lagos e o Tivoli Marina Portimão preparam um conjunto de programas únicos para celebrar o Natal e o Réveillon em grande estilo. O difícil vai ser escolher entre os dois...

Natal e Réveillon com sabor algarvio no Tivoli Lagos e no Tivoli Marina
Notícias ao Minuto

20:30 - 21/11/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Festa

O reconfortante sol de inverno do Algarve é o melhor convite para rumar a sul na quadra festiva e passar o Natal em unidades repletas de história e plenas de excelência. Entre a autenticidade do Tivoli Lagos e o belíssimo enquadramento do Tivoli Marina Portimão, o difícil vai ser escolher entre as propostas exclusivas de ambas as unidades.

Uma quadra festiva memorável no Tivoli Marina de Portimão

Com uma localização privilegiada entre a Marina de Portimão, o rio Arade e todo o seu ecossistema natural e o centro histórico da pacata cidade algarvia, o Tivoli Marina de Portimão assume-se como a opção perfeita para um Natal absolutamente memorável.

A propriedade convida a trocar o frio e a rotina da cidade pelo mar e pelo sol deste refúgio inserido entre as mais belas praias da região, aproveitando a influência mediterrânica que caracteriza uma estadia cheia de conforto, simpatia e boa gastronomia. Assim, resta apenas desfrutar da ceia de Natal, no dia 24 de dezembro, e do almoço em família no dia seguinte, servidos no restaurante Deck, com o símbolo de qualidade a que a marca Tivoli desde sempre habituou.

Por sua vez, a última noite do ano merece um evento à sua altura, com o Jantar de Gala no sob o tema 'As Mil e Uma Noites', o hotel vai assim prestar homenagem à herança que os Árabes deixaram na região através de uma decoração e menu gastronómico de inspiração árabe. A meia-noite será festejada em grande animação, com vista para a incontornável marina de Portimão, antecedendo uma noite repousada numa das várias tipologias de quarto do hotel.

O Tivoli Lagos e a autenticidade de uma época festiva inigualável

A magia da milenar cidade de Lagos reflete-se nos mais autênticos sabores algarvios para reavivar tradições e dar um brilho especial à quadra natalícia. Esta é a atmosfera certa para criar memórias intemporais no Tivoli Lagos.

A proposta do recém-renovado hotel da costa algarvia sugere um jantar de Natal no restaurante Lacóbriga protagonizado pelas melhores criações gastronómicas regionais, além da estadia confortável e genuína que a unidade oferece.

E se no dia 31 de dezembro de 2018 voltássemos ao passado e celebrássemos a passagem de Ano ao estilo dos anos 90? Esta é a sugestão irrecusável do Tivoli Lagos, que apresenta um Jantar de Gala no restaurante Lacóbriga para celebrar a entrada no novo ano entre amigos e família, numa noite de muita alegria e diversão ao som dos melhores hits da década de 90.

Por sua vez, o primeiro dia do ano merece começar com um ritmo mais calmo. Por isso mesmo, o Tivoli Lagos convida para um delicioso brunch no restaurante Lacóbriga, apos uma noite repousante.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório