Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Imperial põe toda a família a jogar o Bingo de chocolate da Pintarolas

Lata Bola de Natal da Pintarolas é outra das novidades da gama natalícia da Imperial, o maior produtor de chocolates em Portugal.

Imperial põe toda a família a jogar o Bingo de chocolate da Pintarolas
Notícias ao Minuto

18:30 - 20/11/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Alerta gulososos

Um Bingo com cartões coloridos para jogar com saborosas pastilhas de chocolate. Esta é a nova sugestão da Pintarolas – a marca de segmento infantojuvenil da Imperial, o maior produtor nacional de chocolates –, para um Natal mais divertido. A nova proposta, que promete muitos momentos de diversão para esta quadra natalícia, integra um colorido dispensador de Pintarolas, uma saqueta das saborosas pastilhas de chocolate e, ainda, quatro cartões Bingo para que toda a família possa jogar e divertir-se. Ideal para presentear familiares e amigos, o novo produto Pintarolas promete animar muitos serões.  

As novidades da Pintarolas para este Natal ficam completas com o lançamento da Lata Bola de Natal Pintarolas, idealizada a pensar especialmente na decoração da árvore de Natal. Estas e outras novidades da gama de Natal da Imperial podem ser encontradas em supermercados, hipermercados e lojas especializadas em todo o país.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório