Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Sabores de Natal chegam à Praça da Figueira. Está convidado

De 5 a 9 de dezembro, a Baixa de Lisboa vai receber o evento.

Sabores de Natal chegam à Praça da Figueira. Está convidado
Notícias ao Minuto

18:00 - 20/11/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Animação

De 5 a 9 de dezembro, a baixa de Lisboa prepara-se para receber o evento Sabores de Natal, um mercado de Natal que durante cinco dias terá uma vasta oferta de animação e gastronomia, com produtos de qualidade da época, oriundos de Trás-os-Montes, Alentejo, passando pelas Beiras. 

Localizado num dos locais mais centrais e históricos da cidade, a Praça da Figueira, o Sabores de Natal pretende ser o melhor local para os lisboetas experimentarem produtos de qualidade nacionais, e quem sabe fazerem as suas compras de Natal.

Haverá mostras de vinhos, queijos, enchidos, azeite, chocolate, doçaria, licores e muitos outros sabores. Mas, para além da exposição dos produtos, o mercado contará com a participação de renomados Chefs em stands e workshops e ainda animação através de Dj's.

Segundo a organização do evento "quisemos levar este mercado de Natal para o centro da cidade de Lisboa, em plena baixa Pombalina, um local onde tudo acontece e com uma mística única nesta altura do ano. Vamos ter uma montra de produtos nacionais e de grande qualidade, com uma vasta oferta e para quem procura personalização e qualidade para oferecer neste Natal, este é o local ideal para visitar. Para além disso, é um evento ambientalmente responsável".

Pensado como um Mercado Green, qualquer tipo de plástico não é bem-vindo e todos os materiais foram pensados para serem ecológicos e sustentáveis. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório