Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Com Mad About Waves vai apaixonar-se (ainda mais) pelas suas ondas

A Schwarzkopf lançou a gama Mad About Waves que promete valorizar as suas ondas e dar-lhes um efeito natural, autêntico e definido para completar o seu look. Atreva-se...

Com Mad About Waves vai apaixonar-se (ainda mais) pelas suas ondas
Notícias ao Minuto

14:52 - 18/11/18 por Filipa Matias Pereira

Lifestyle Schwarzkopf

Cansada de perder tempo e parte do dia a cuidar das suas ondas? É chegada a altura de as deixar fluir com naturalidade e fazer com que estas assumam o protagonismo do seu look e sem esforço. A proposta da Schwarzkopf é simples: ‘abrace’ o seu cabelo tal como se dos seus traços de personalidade e das idiossincrasias se tratasse… e seja feliz.

Para tal, a marca lançou no mercado a gama Mad About Waves, que promete cuidar, tratar, respeitar e proteger as suas ondas. Cada cabelo é único e com Mad About Waves vai conseguir fazer com que as ondas do seu cabelo sejam descontraídas e deixem transparecer a sua personalidade.

Com um aroma delicioso, usar os produtos desta gama é, só por si, uma experiência única, sobretudo para quem tem dificuldades em conseguir dar uma textura natural às ondas do cabelo. Dê uma oportunidade à gama da Schwarzkopf  e fique, literalmente, 'mad about waves'. 

Precisa de outros motivos para experimentar a gama Mad About Waves? A Schwarzkopf dá-lhe mais uma ‘mão cheia’:

  • É um acessório gratuito, já que é o toque final que precisava para o seu ‘outfit’
  • É (bem) mais saudável para o cabelo, já que não o irá ‘agredir’ com calor constante
  • Vai poupar-lhe tempo, fazendo com que se esqueça das horas que perde a secar o cabelo
  • Irá realçar o brilho e autenticidade
  • E não se preocupe com o clima e com os seus efeitos no cabelo

Champô sem sulfatos

Se tem cabelo fino a espesso com ondas soltas a apertadas, este champô é para si. Basicamente, se o seu cabelo tem ondas, seja de que tipo forem, esta é a resposta para os seus problemas. O champô da Mad About Waves é composto por uma fórmula suave sem sulfatos para cabelo ondulado com Complexo Aquarine. Resultado? Cabelo limpo, hidratado e preparado para os passos que se seguem e que lhe permitirão definir as ondas de forma duradoura. Outra das vantagens deste champô é ajudar a proteger contra o calor até 80ºC*.

Spray salino texturizante

Basta pulverizá-lo uniformemente pelo cabelo molhado, definir as ondas e deixar secar ao natural ou com difusor em baixa potência. É ideal para cabelo fino a normal e com ondas soltas a médias. Conseguirá, para além de ondas definidas, um aumento do volume devido à sua fórmula com Complexo Aquarine e SOMg4 que ajuda também a hidratar. 

Spray Condicionador ligeiro ou para looks de praia

Com Complexo Aquarine, esta fórmula desembaraça, hidrata e ajuda na definição das ondas de forma duradoura, para um look de praia suave. Este spray condicionador sem enxaguar é adequado a todo o tipo de cabelo ondulado.

Bálsamo texturizante de moldagem ao vento

Sem sobrecarregar, este é o bálsamo texturizante ideal para moldar e definir ondas. A fórmula, enriquecida com Complexo Aquarine, ajuda mais uma vez a definir as ondas de forma duradoura.

Champô seco refrescante

Para finalizar, a Schwarzkopf desenvolveu ainda este champô refrescante para absorver o excesso de oleosidade. Deste modo, com a sua aplicação, conseguirá refrescar o seu look e manter uma ondas definidas.

Notícias ao MinutoMad About Waves© Schwarzkopf

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório