Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Vinhos do Tejo encetam parceria com a TAP e levam néctares a bordo

Desafiada pela TAP, a Comissão Vitivinícola Regional do Tejo (CVR Tejo) rapidamente “embarcou” na iniciativa ‘TAP Wine Experience’, convidando os seus agentes económicos – produtores de Vinhos do Tejo – a juntarem-se à mesma, com o objectivo de (e)levarem os seus néctares para consumo a bordo e reforçarem a sua estratégia de promoção e internacionalização.

Vinhos do Tejo encetam parceria com a TAP e levam néctares a bordo
Notícias ao Minuto

12:30 - 16/11/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Sabores

Numa acção em que a região é pioneira, ao longo dos próximos três meses, são onze as referências de uma 'mão cheia' de produtores de Vinhos do Tejo, num total de 25 mil garrafas, que vão viajar a bordo da TAP, em rotas seleccionadas por cada produtor. Adega do Cartaxo (Cartaxo), Herdade dos Templários (Tomar), Pinhal da Torre (Alpiarça), Quinta da Alorna (Almeirim) e Quinta da Lagoalva (Alpiarça) compõem o quinteto de produtores estreantes.

Para Luís de Castro, Presidente da CVR Tejo, “esta iniciativa da TAP faz todo o sentido, daí a termos apoiado desde a primeira hora. É uma forma dos nossos produtores terem os seus vinhos presentes em destinos que são estratégicos para a região do Tejo.”, beneficiando dos cerca de 1,5 milhões de passageiros mensais da TAP e dos diversos canais de comunicação da Companhia aérea, como as páginas de internet e redes sociais, newsletters, suportes de comunicação interna, entre outros.

A TAP tem, com a iniciativa ‘TAP Wine Experience’, o propósito de ser o maior canal de comunicação e experimentação de vinho português. Uma aposta que assenta na formação vínica dos seus tripulantes – ministrada e certificada pela ViniPortugal –, que assim ficam aptos a ser embaixadores dos vinhos portugueses. A TAP tem hoje quase quatro mil tripulantes de cabina. Destes, 400 já frequentaram a formação de nível 1 e, desse grupo, 58 fizeram e concluíram o nível 2, recebendo agora o diploma e o reconhecimento de Wine Advisor. O objectivo é que todos – os cerca de quatro mil – venham a fazer a formação, pelo menos de nível 1, e estimular a que muitos façam a de nível 2.

A TAP proporciona aos seus clientes uma ampla variedade e qualidade de vinhos portugueses a bordo – espumantes, brancos, rosés, tintos, moscatéis e vinhos do Porto –, criando uma verdadeira ‘Wine Experience’. Esta é uma forma de reforçar o seu compromisso na promoção do que melhor se faz em Portugal.

TAP Wine Experience – Vinhos do Tejo a bordo

Adega do Cartaxo

Bridão Clássico brancoBridão Clássico tintoTerras de Cartaxo Clássico tinto 

Herdade dos Templários

Herdade dos Templários brancoHerdade dos Templários tintoConvento Tomar Reserva tinto

Pinhal da Torre

2Worlds Premium tinto

Quinta da Alorna

Quinta da Alorna Colheita tinto

Quinta da Lagoalva

Lagoalva Talhão 1 brancoLagoalva tintoMonte da Casta tinto

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório