Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Descubra o melhor da ficção. O que vai poder ler neste final de ano

A ficção da Bertrand Editora encerra o ano com chave de ouro, ao publicar obras de autores sonantes e de prestígio em todo o mundo.

Descubra o melhor da ficção. O que vai poder ler neste final de ano
Notícias ao Minuto

10:30 - 16/11/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Livros

John Grisham está de regresso com o seu mais recente thriller jurídico – ‘O Grande Golpe’ – no qual três estudantes de Direito vão procurar fazer justiça após terem sido envolvidos num caso de burla.

Também no género do thriller, ‘A Herança de Judas’, de James Rollins, é mais uma fantástica história da ‘Força Sigma’, carregada de ação e aventura. Desta vez, o enredo aprofunda os mistérios à volta das viagens de Marco Polo.

Scot Harvath, agente de contraterrorismo e grande protagonista dos thrillers de Brad Thor, volta a partir em missão em ‘Uso da Força’. Um livro repleto de ação e intriga, que envolve o ISIS, as travessias do Mediterrâneo e os refugiados.

Do grande mestre do terror literário Stephen King, ‘A Coisa (livro II)’ retoma aquela que muitos consideram ser a grande obra deste autor. Nas palavras do Chicago Sun-Times, trata-se de “um marco da literatura americana”.

Notícias ao Minuto© Bertrand Editora

‘Cara ou Coroa’, de Jeffrey Archer, é considerado o trabalho mais ambicioso e criativo deste autor bestseller do New York Times desde ‘Caim e Abel’. Um romance épico cuja história se desenrola entre dois continentes e que acompanha ao longo de 30 anos a vida do protagonista.

‘Amigos Para Sempre’, de Danielle Steel, e ‘Olha Por Mim’, de Daniela Sacerdoti, são dois romances arrebatadores.

Enquanto Danielle Steel envolve o leitor com um romance surpreendente sobre perda, superação, sonhos, amor, perseverança e realização de objetivos de vida, por outro lado Daniela Sacerdoti, neste seu romance de estreia, apresenta uma obra com uma prosa requintada e poética.

Notícias ao Minuto© Bertrand Editora

Jodi Picoult também apresenta um romance fascinante e provocador com ‘Dezanove Minutos’, que tem no centro uma questão inquietante. Conseguimos, mesmo, conhecer as pessoas? Uma história em torno do bullying, que leva a um ato de extrema de violência numa escola dos Estados Unidos.

Boas leituras!

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório