Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Há loiros e loiros, mas esta gama não deixa nenhum de fora

A proposta é a de um tratamento personalizado a cada caso – e feito em casa.

Há loiros e loiros, mas esta gama não deixa nenhum de fora
Notícias ao Minuto

17:00 - 14/11/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Beleza

Para cabelos loiros, camomila. A associação parecia única e incontestável, mas o açaí vem provar que não. Há mais ingredientes apontados como ideais para mimar os cabelos loiros que como em qualquer outra cor se especificam no tom certo que é diferente de qualquer outro.

É por isso que a L’Oreal oferece uma gama de produtos que se quer bem personalizado – a Serie Expert Blondifier, indicada para quem tem madeixas, cabelo descolorado ou pintado de louro. A qualquer um destes casos, bem como aos diferentes tipos de louro com que a marca francesa se depara, o conjunto de champô, condicionador e finalizantes prometem neutralizar os cabelos amarelados, para um tom bem natural, ao mesmo tempo que ilumina o real louro que se quer destacar.

E porquê focar um produto só às loiras? Diz a L’Oreal que são as mulheres com cabelo desta cor as principais clientes dos salões de coloração e por isso a oferta estende-se a este vasto grupo, tanto as de cabelo liso como as de cabelo encaracolado, que carecem de cuidados específicos.

Mas a uni-las a todas, está o açaí: o ingrediente estrela é rico em antioxidantes, o que garante um boost capilar ao prevenir a oxidação dos fios de cabelo, repara e dá brilho, ou seja, contraria o envelhecimento capilar.

Toda a gama pode ser adquirida para utilização em casa, à exceção da máscara Blondfier, que é de uso exclusivo em salão e está disponível em três opções: louro frio, sun kissed e louro kissed.

'Grey is the new brown'

E para aquela fase de passagem entre o cabelo loiro e o branco, é a Redken, também do grupo L’Oreal, que oferece soluções. Desta vez uma linha composta apenas por dois produtos – champô e amaciador – também para uso caseiro, que garante “cinzas brilhantes e sem tons indesejados”, diz a marca.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório