Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 16º MÁX 26º

Black Week com descontos até 40% em hotéis. Não perca

SHotels apresenta preços incríveis durante uma semana.

Black Week com descontos até 40% em hotéis. Não perca
Notícias ao Minuto

16:00 - 14/11/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Promoções

Entre 24 de novembro e 1 de dezembro a 'Black Week' chega à hotelaria e as unidades SHotels Collection apresentam preços incríveis durante uma semana inteira: descontos até 30% em estadias mínimas de duas noites ou até 40% para um mínimo de 7 noites no Porto Palácio Hotel, no The Artist Porto Hotel, no The House Ribeira Hotel, no Hotel Aqualuz Troia e Troia Residence.

A campanha, válida para reservas directas no site, não é acumulável com outras ofertas ou condições especiais e está sujeita à disponibildade de cada uma das unidades. As reservas podem ser efectuadas entre 24 de novembro e 1 de dezembro e as estadias são válidas até 15 de Abril de 2019.

Pelo segundo ano consecutivo, a SHotels Collection é pioneira nas campanhas de alojamento no Porto e em Tróia, com propostas alinhadas com as últimas tendências de mercado num país cada vez mais orientado para o turismo.

Black Week

Porto Palácio Hotel | The Artist Porto Hotel | The House Ribeira Hotel – desconto até 30% em estadias mínimas de 2 noites

Hotel Aqualuz Troia | Troia Residence – desconto até 30% em estadias mínimas de 2 noites e desconto até 40% em estadias mínimas de 7 noites. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório