Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Já não é Boho-chic, agora a tendência é Bohemian Charm

As diferenças são poucas, mas a italiana Fracomina quis especificar a tendência que agora assume como uma das que mais se vai ver este inverno.

Notícias ao Minuto

10:00 - 18/11/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle AW18

Certamente já se deparou com o termo ‘Boho Chic’ em editoriais de moda ou enquanto procurava looks inspiracionais no Pinterest. Define-se como um estilo de inspiração étnica onde se prima pelo natural e dá-se destaque a certas peças vintage onde os folhos, franjas e tecidos esvoaçantes marcam presença.

Num registo que parte daí, mas particulariza-se, a Fracomina propõe para este inverno o Bohemian Charm. É este o nome que dá à sua linha mais eclética, que através das peças de roupa descreve um estilo “livre e boémio, que se expressa em visuais versáteis e sem regras”, diz a própria marca.

Veroniek – assim se denomina a mulher que dá rosto à campanha. De raízes ciganas e toque nómada, leva os dias com toda a liberdade e movimento, e celebra-o com peças étnicas que nunca se afastam daquilo que a Fracomina mais faz por caraterizar cada uma das suas coleções, o conceito easy & chic.

Nos vários pontos de venda no país, encontra este conceito fácil e chique nas peças Bohemian Charm, já disponíveis e que pode conhecer um pouco através da fotogaleria que aqui lhe apresentamos. A Cristina Ferreira já se rendeu, como diz a própria marca na sua página de Instagram:

Ver esta publicação no Instagram

Portuguese tv host Cristina Ferreira looking gorgeous wearing the #Fracomina long dress! #fracominababe #fw18 #fall #longdress #dress

Uma publicação partilhada por Fracomina (@fracomina_official) a 4 de Nov, 2018 às 2:35 PST

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório