Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 26º

Olá Braga! A Josefinas vai abrir uma loja no coração do Minho

É em formato pop-up, uma loja temporária, que os sapatos portugueses chegam a Braga.

Olá Braga! A Josefinas vai abrir uma loja no coração do Minho
Notícias ao Minuto

18:00 - 13/11/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Calçado

As Josefinas vendem-se online. A sua qualidade não é de todo posta em causa e não há quem fique de pé atrás sobre se deve ou não encomendar os seus sapatos sem os ter visto ao vivo – que a modelo e apresentadora Ana Sofia Martins ou a blogger e influencer Chiara Ferragni o provem, com as suas sabrinas nos pés.

Ainda assim, qualquer mulher sabe que apesar do conforto que é comprar através de um click e no próprio sofá lá de casa, a experiência de experimentar e sentir cada peça é sempre única. É por isso que a Josefinas faz por estar mais perto das suas clientes em diversas ocasiões, e que melhor altura para o fazer do que no natal?

A primeira vez fê-lo em Lisboa, no ano passado. Este ano, vai ao norte e assume como morada temporária o espaço onde nasceu: o próprio escritório da Josefinas em Braga.

É lá que no sábado, 24 de novembro, qualquer interessado pode visitar a loja pop-up entre as 10h e as 18h. Sim, o tempo é limitado, mas a exclusividade já não é novidade para as clientes da marca, nem o é a personificação, e é por isso que as fundadoras da marca vão dedicar 30 minutos em exclusivo a cada cliente que fizer a sua marcação com antecedência (através do site). Se não o fizer, sem problema, a porta estará igualmente aberta para si, bem como o desconto de 15% que será oferecido em todos os pares disponíveis para entrega imediata.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório