As Josefinas vendem-se online. A sua qualidade não é de todo posta em causa e não há quem fique de pé atrás sobre se deve ou não encomendar os seus sapatos sem os ter visto ao vivo – que a modelo e apresentadora Ana Sofia Martins ou a blogger e influencer Chiara Ferragni o provem, com as suas sabrinas nos pés.
Ainda assim, qualquer mulher sabe que apesar do conforto que é comprar através de um click e no próprio sofá lá de casa, a experiência de experimentar e sentir cada peça é sempre única. É por isso que a Josefinas faz por estar mais perto das suas clientes em diversas ocasiões, e que melhor altura para o fazer do que no natal?
A primeira vez fê-lo em Lisboa, no ano passado. Este ano, vai ao norte e assume como morada temporária o espaço onde nasceu: o próprio escritório da Josefinas em Braga.
É lá que no sábado, 24 de novembro, qualquer interessado pode visitar a loja pop-up entre as 10h e as 18h. Sim, o tempo é limitado, mas a exclusividade já não é novidade para as clientes da marca, nem o é a personificação, e é por isso que as fundadoras da marca vão dedicar 30 minutos em exclusivo a cada cliente que fizer a sua marcação com antecedência (através do site). Se não o fizer, sem problema, a porta estará igualmente aberta para si, bem como o desconto de 15% que será oferecido em todos os pares disponíveis para entrega imediata.