Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Brunch rima com inverno? Nas piscinas do Tamariz, sim

O Reverse Pool & Beach adaptou-se ao tempo mais frio, que presenteia com um novo conceito que convida a que se passe uma manhã à beira bar com todo o conforto.

Notícias ao Minuto

06:05 - 13/11/18 por Mariana Botelho

Lifestyle Abertura

Um “Oásis em pleno Estoril”, é como se descreve o Reverse Pool & Beach Lounge que durante o verão fez as delícias de muitos, quer fosse com ‘o pé na areia’ ou no conforto das próprias piscinas.

Chegado o inverno, fechar portas não era opção para este espaço que prima pela aproximação ao mar e por isso o espaço das piscinas do Tamariz transformou-se num jardim de inverno à beira mar.

Os mesmos protagonistas – mar e piscinas – um novo conceito. Neste jardim de inverno, aberto das 9h às 00h, o menu prepara-se para várias ocasiões, desde um brunch, servido entre as 12h e as 18h, ou um cocktail, ideal para se beber a partir das 18h independentemente das condições meteorológicas, já que o espaço é totalmente coberto e aquecido e pede para ser desfrutado nos vários recantos especialmente pensados neste jardim de inverno (acreditamos que o forno de lenha, onde o pão é preparado e que é totalmente visível no espaço, tenha alguma culpa neste ambiente aconchegante). A mesa de snooker com vista de 180º para o mar - que pode ser usada pro qualquer consumidor - ou os baloiços virados para o mar são apenas alguns destes exemplos.

Conheça o espaço através da fotogaleria que lhe preparamos.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório