Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

O frio resolve-se com as massas do Jamie's Italian

Não há volta a dar! O verão já se despediu de vez e as tardes e noites frias já chegaram.

O frio resolve-se com as massas do Jamie's Italian
Notícias ao Minuto

22:30 - 08/11/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle JAMIE'S ITALIAN

É agora que se começa a trocar a cerveja pelo vinho ou a salada por… Massas! Quentes, cremosas e diariamente feitas por nós, aconchegam-nos com a energia necessária para dar as boas-vindas aos dias mais frios.

No Jamie’s Italian encontramos as deliciosas massas italianas e uma grande variedade de opções que prometem surpreender o mais experiente pasta lover.

A Comfort Food sabe sempre tão bem…

Squid & Mussel Spaghetti Nero – Delicioso Spaghetti nero com lulas fritas & mexilhões, polvo, alcaparras, chilli, anchovas, tomates & vinho branco

Gennaro’s Tagliatelle Bolognese – O caseiro Tagliatelle com ragù de carne de vitela, preparado em cozedura lenta, com vinho tinto e coberta com pão ralado & parmesão.

Veggie Tagliatelle Bolognese – Tagliatelle com ragù de tomate, lentilhas, cogumelos porcini & alho com pão ralado & parmesão para os vegetarianos.

Our Famous Prawn Linguine – Linguine com intensos camarões ao alho com tomate, funcho, açafrão, chilli fresco & rúcula com limão.

Silky Spaghetti Carbonara – O tradicional e aveludado molho carbonara com alho francês, pancetta fumada crocante, pimenta preta moída & parmesão.

Notícias ao Minuto© Jamie's Italian

Ravioli Mezzaluna – Ravioli em meias luas, recheado com creme de ricotta de bufala & espinafres, em molho de tomate com mini mozzarella & manjericão.

Secret Tomato Pasta – Fusilli caseiro em molho de tomate biológico do Jamie, com cobertura crocante de queijo parmesão & pão ralado de ervas aromáticas.

Spaghetti & Meatballs – Bolinhas de carne com molho de tomate biológico do jamie, o nosso esparguete caseiro & uma pitada de queijo parmesão. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório