Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Maquilhagem que dura: KIKO MILANO lança long lasting make-up

A KIKO MILANO apresenta Long Lasting Perfection, uma linha de produtos de maquilhagem com impressionantes efeitos duradouros, disponível online e em todas as lojas da marca.

Notícias ao Minuto

17:00 - 08/11/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Beleza

Um dos maiores objetivos das mulheres passa por encontrar uma maquilhagem que se mantenha perfeita e impecável em todos os momentos do dia-a-dia- Não é uma tendência mas uma necessidade!

Com o intuito de oferecer artigos de qualidade e de fácil aplicação, a KIKO produziu uma gama de produtos de rosto e lábios, com fórmulas enriquecidas com nutrientes e propriedades duradouras, composta por uma base com proteção solar, um corretor, uma base em pó, um batom líquido, um batom cremoso e um marcador para os lábios. Ideias para mulheres que querem estar sempre perfeitas e com a maquilhagem intacta.

Esqueça os constantes retoques, a linha KIKO MILANO Long Lasting de rosto e lábios é perfeita para quem quer uma maquilhagem duradoura, confortável e impecável durante todo o dia Conheça a Long Lasting Perfection da KIKO MILANO e mantenha-se deslumbrante, do dia para a noite.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório