Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Há uma academia dedicada aos futuros influenciadores digitais

Chama-se OXY Academy e junta-se à L’Oreal Portugal, onde já eram desenvolvidas formações na área da beleza.

Há uma academia dedicada aos futuros influenciadores digitais
Notícias ao Minuto

15:00 - 08/11/18 por Mariana Botelho

Lifestyle Formação

Foi da vontade de ajudar profissionais das mais diversas áreas aos novos contextos de negócios, bem como formar os futuros profissionais que queiram uma orientação adaptada à atual realidade, que nasceu a OXY Academy.

Com o apoio de variados oradores, serão oferecidos palestras e workshops multidisciplinares que possam interessar a nível profissional mas também pessoal seja na área digital, stand up comedy entre muitas outras.

A nova academia tem morada no número 8 da Avenida Forte, mas os workshops irão acontecer na Academia da Divisão de Produtos Profissionais da L’Oreal Portugal, que fica na Rua Dr António Loureiro Borges, 7, em Algés.

Por parte da L’Oreal Portugal, já eram ensinadas técnicas de cor, corte e co-criação de tendências bem como de gestão e comunicação orientada para o consumo, uma oferta que se vai manter e a que se juntam agora as opções na área do Digital Academy.

As portas abrem já na próxima semana. Para já, pode escolher o workshop que mais lhe interessa, uma vez que o calendário já está disponível no site.’Como dar vida a um site de WorldPress’, ‘Facebook e Instagram Ads’ ou ‘Escrita de Humor e Stand Up Comedy’ são algumas das formações que o site apresenta.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório