Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Stock Off da Clérigos In e Max&Co regressa ao Palácio das Cardosas

O Natal está a chegar e com ele regressa o Stock Off das lojas Clérigos In e Max&Co ao Hotel InterContinental Porto – Palácio das Cardosas. Nos dias 16 e 17 de novembro, o hotel da Invicta recebe as melhores marcas a preços imperdíveis.

Stock Off da Clérigos In e Max&Co regressa ao Palácio das Cardosas
Notícias ao Minuto

20:30 - 07/11/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Compra

A pensar nas primeiras compras natalícias, a suíte 418 do InterContinental Porto - Palácio das Cardosas veste-se a rigor, durante dois dias, para lhe dar a conhecer uma seleção de grandes marcas.

A unidade hoteleira recebe nos dias 16 de novembro (sexta-feira) e 17 de novembro (sábado) o Stock Off da Clérigos In e Max&Co. A Clérigos In é uma Optical Concept Store que une no mesmo conceito de 'alternative luxury', a ótica e produtos de moda como roupa, calçado e outros acessórios num espaço urbano e verdadeiramente inspirador. Já a Max&Co é um projeto dedicado a mulheres jovens em busca de um estilo pessoal de roupas, acessórios e ideias para misturar livremente.

No dia 16 de novembro, o encontro está marcado entre as 17h00 e as 21h00, e no dia 17 de novembro, entre as 11h00 e as 21h00. Este mercado de Natal promete animar a Baixa do Porto e dar a conhecer todas as novidades para as estações frias de outono e inverno. O evento vai ter descontos até 80% em marcas exclusivas como Chiara Ferragni (calçado, acessórios, roupa), Dita, Thom Browne, JPlus, Super, Thierry Lasry e Massada (óculos de sol), no caso da Clérigos In, e até 70% na Max&Co.

Para terminar o dia de compras da melhor forma, os visitantes podem, ainda, usufruir da vista privilegiada sobre os Aliados no Astória, restaurante do InterContinental Porto – Palácio das Cardosas, e jantar num ambiente de eleição.

O Stock Off da Clérigos In e Max&Co tem entrada gratuita e reúne os ingredientes necessários para aproveitar um serão em família ou na companhia de amigos em pleno coração da cidade do Porto.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório