Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

IZANAGI: Descubra o hotspot de almoço com vista para o rio 

Reuniões de trabalho, encontros com amigos, uma pausa para aproveitar o sol de Inverno e, claro, conhecer algumas sugestões típicas da genuína gastronomia nipónica. Tudo, a um preço fixo de 12 euros (prato que varia todos os dias, bebida - refrigerante, vinho ou cocktail - e café).

IZANAGI: Descubra o hotspot de almoço com vista para o rio 
Notícias ao Minuto

17:30 - 07/11/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Experiência

O IZANAGI é o novo hotspot para a pausa de almoço nas Docas de Alcântara. Hot, não apenas por se estar a tornar tendência, mas porque é uma autêntica celebração da comida japonesa sobre o fogo.

E a experiência é completa. Do prato ao café, a proposta é única. Um menu completo para usufruir durante a semana e apenas para almoços.

No menu de almoço do IZANAGI, o prato varia todos os dias e pode ser de Sushi, um Tori yakisoba (massa salteada com frango e legumes) ou um Katsudon (panado de porco sobre arroz gohan, ovo e cebolo), entre outras sugestões. O objetivo é diversificar ao máximo para dar a conhecer alguns dos pratos mais típicos do Japão.

Uma proposta aliciante para quem procura almoçar bem, sem perder muito tempo, com estacionamento à porta, e ainda usufruir de uma vista linda.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório