Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Desconetar e descomplicar: Aqui assenta a visão da coleção da Melissa

Para este Outono/Inverno, os conhecidos sapatos em plástico focam num único objetivo: o de abrandar tendo em vista uma maior proximidade para com a natureza.

Desconetar e descomplicar: Aqui assenta a visão da coleção da Melissa
Notícias ao Minuto

13:00 - 10/11/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle AW18

Em modo ‘Open Vibes’, a marca de calçado Melissa quer que as mulheres e crianças que usem os seus sapatos façam-no num dia simples, descomplicado e sem stress.

Quebrar barreiras associadas à vida urbana e apostar num maior equilíbrio para com a natureza é a proposta da marca que acaba de apresentar as suas propostas para os dias mais frios, que mantém aquilo que mais carateriza a marca brasileira: o PVC que dá forma a cada modelo e que se afasta totalmente das opções cruelty free bem como de origem animal.

Em linhas modernas e de design clean, surgem opções de salto alto ou raso, sapatos abertos ou fechados, desportivos ou femininos, sem esquecer os modelos mais clássicos – ou seja, para todas, como já vem sendo costume – a que se juntam malas e carteiras a condizer.

Também para as mais novas as propostas não deixam de fora os sapatos cheios de glitters ou desenhos que garantem uma verdadeira festa capaz de transformar qualquer look.

A coleção Open Vibes já está disponível nas lojas e site da marca.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório