Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Saúde, desporto e nutrição com Isabel Silva no MaiaShopping

É já no dia 4 de novembro, domingo, que o MaiaShopping recebe uma iniciativa dedicada à saúde, desporto e alimentação saudável com a presença da blogger e apresentadora de televisão Isabel Silva.

Saúde, desporto e nutrição com Isabel Silva no MaiaShopping
Notícias ao Minuto

18:30 - 31/10/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Isabel Silva

Das 10h00 às 14h00, no piso 1, na Praça do Lago, decorrerão várias atividades desportivas, rastreios e aconselhamentos nutricionais gratuitos para todos os visitantes do MaiaShopping. À tarde, das 15h00 às 17h00, Isabel Silva irá falar sobre alimentação e a importância da atividade física para uma vida mais feliz.

Autora do blogue 'I Am Isabel Silva' e dos livros 'O Meu Plano do Bem' e 'A Comida que me Faz Brilhar', Isabel Silva irá partilhar, na primeira pessoa, os seus hábitos e rotinas para uma vida saudável, os truques para ter uma alimentação equilibrada e qual a motivação para fazer exercício físico todos os dias. Durante a apresentação, as pessoas presentes poderão provar um sumo que a blogger terá preparado para este momento. No final haverá ainda lugar a uma sessão de autógrafos para os fãs da Isabel Silva.

Neste dia especialmente dedicado à saúde e ao desporto, a perda de calorias é garantida! Entre as 10h e as 14h, o ginásio Fitness Up disponibiliza personal trainers para realizar avaliações físicas, demonstrações de exercícios e duas aulas abertas: Salsation (dança) e Recharge (holística), respetivamente às 11h00 e 12h00. Se não trouxer equipamento consigo, não se preocupe. Inspire-se nos manequins expostos com algumas sugestões desportivas da Sport Zone e corra até à loja para escolher as suas peças favoritas.

Também a Farmácia Sousa Torres não vai ficar de fora deste dia especial. Irá realizar rastreios gratuitos do índice de massa corporal, tensão arterial e glicémia, bem como aconselhamento nutricional.

Com entrada livre e sem necessidade de inscrição, dia 4 de outubro das 10h00 às 17h00, naPraça do Lago (Piso 1), os visitantes do MaiaShopping vão poder olhar pela sua saúde e usufruir de várias iniciativas dedicados ao desporto e à alimentação saudável.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório