Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

NYX Professional Makeup Inaugura Pop Up Store de Natal

A NYX Professional Makeup acredita em 'Artistry for All'. Um conceito que aposta em diversidade, inclusão e torna a melhor maquilhagem profissional acessível a todos!

NYX Professional Makeup Inaugura Pop Up Store de Natal
Notícias ao Minuto

21:30 - 30/10/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Maquilhagem e doces

É por isso que a nova coleção de natal da NYX Professional Makeup merece mais do que um evento, mais do que uma Instastory e mais do que um tutorial no Youtube. Merece um espaço que nos transporta para um mundo guloso, recheado de algodão doce, chupa-chupas, alcaçuz, chantilly, petitas coloridas e claro, muita maquilhagem profissional e a arte dos melhores maquilhadores do país.

No dia 6 de Novembro a NYX Professional Makeup inaugura a sua primeira pop-up store de natal, onde apresentará em exclusivo e a todos a sua coleção limitada para a época natalícia, chamada SUGAR TRIP.

Local de eleição para a pop-up store é o Village Underground, com as portas abertas ao público das 14h00 às 20h00, apenas neste dia. E, melhor que tudo, as primeiras 100 compras recebem uma limitadíssima lip pouch, o necessaire mais icónico da marca em forma de lábio.

A SUGAR TRIP nasce de uma colaboração com a fantástica artista americana Natasha Lillipore, reconhecida pelo seu estilo de ilustração surreal e fantasioso, recheado de criaturas místicas e mulheres camaleónicas. A artista, conhecida por Glillipore no Instagram, criou cinco mundos nesta Sugar Land, cada um inspirado numa personagem rica e original, e com uma ligação específica a um doce. 

Land of Lollies, o mundo inspirado nos chupa-chupas, é um mundo ousado e original, super glossy, perfeito para os mais ousados e artísticos. Já o chantilly inspira o mundo Whipped Wonderland, de tons mais neutros e versáteis, perfeitos para os mais encantadores e amigáveis. Para os mais badass de todos, Natasha cria o Licorice Lane, um mundo recheado de alcaçuz, e com tons mais fortes como o preto e os vermelhos. Sprinkle Town é o último dos mundos, super colorido e divertido, inspirado nas pepitas coloridas de açúcar que enfeitam os bolos, e é verdadeiramente o sítio para as estrelas das festas. O mundo central, Sugar Trip, reúne todas as características de todos os mundos de Lillipore, e traz-te ainda mais doces e guloseimas. A escolha perfeita para quem simplesmente não consegue escolher um mundo só.

Com uma imagem e imaginação profundamente artística, esta coleção representa na perfeição a veia de Artistry for All da NYX Professional Makeup e promete ser a coleção de Natal mais doce de sempre. A Sugar Land terá uma exposição dos cinco mundos, em toda a sua plenitude, e também não faltarão a música e os doces, para uma experiência verdadeiramente de por água na boca!

Quer se esteja de dieta quer não, todos sabemos que:

  1. No Natal ninguém leva a mal!, e 
  2. O consumo de um docinho tem um impacto directo positivo no nosso bem-estar, tal como o poder da transformação da maquilhagem.

Por isso, não há desculpas para não vir aproveitar o evento fantástico da NYX Professional Makeup e adiantar as compras de natal!

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório