Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Tudo o que pode contar no BrunchVilla do Casal Mistério

A pouco mais de uma semana do evento, o Notícias ao Minuto foi saber junto do Casal Mistério quais os restaurantes com que vai poder contar.

Notícias ao Minuto

08:00 - 30/10/18 por Mariana Botelho

Lifestyle Brunch

Vai ser no fim de semana de 10 e 11 de novembro, entre as 10 e as 19h num local que ainda é misterioso  - sabe-se apenas que será em Marvila.

É a zona mais trendy de Lisboa que vai receber a primeira edição desta feira de brunch, uma refeição que é ela própria trendy entre inúmeros restaurantes. Mas mesmo quando a oferta não era grande, o Casal Mistério sempre procurou menus de brunch “desesperadamente por todos os cantos”, contam-nos. “E mesmo quando a oferta não era tão grande, fazíamos várias experiências em casa. Por isso, sempre fomos verdadeiros ‘brunchólicos’ e, no nosso caso, anónimos”, confessam. Deste grande interesse para a criação da primeira feira de brunch do país, o passo foi óbvio, e demorou os cerca de cinco anos durante os quais notaram que a oferta de brunch aumentou o que levou a duas vantagens claras: melhor qualidade e redução de preços.

Quando questionados sobre o motivo deste evento, o casal de bloggers explica ao Notícias ao Minuto que quiseram criar um pequeno paraíso para quem gosta de brunch: “É uma espécie de DisneyWorld do brunch. Um espaço onde temos de tudo: desde brunches mais calóricos a brunches dietéticos; desde opções vegan a opções com carne, peixe ou marisco; desde menus ocidentais a menus asiáticos.Quisemos criar um espaço onde cada um pode fazer um brunch à sua medida, escolhendo a comida, a bebida, os doces, tudo”. Em suma,  “brunches para todos os gostos e para todas as ocasiões. Até fizemos um Cantinho da Ressaca, com brunches especialmente criados por nutricionistas para dias difíceis de ressaca.”

É uma espécie de DisneyWorld do brunch. Um espaço onde temos de tudo: Desta apresentação, facilmente se identifica o ponto chave para o sucesso de qualquer brunch aos olhos do Casal Mistério: a grande variedade de escolha, não fosse esta “a refeição mais democrática de todas”.

E se há variedade em cima da mesa, a mesma é querida no público do BrunchVilla que está preparado para receber gente de todas as idades, sendo que os miúdos até aos 12 anos de idade não pagam (e sim, há menus de brunch especificamente pensados nos mais novos).

Já se pensa em novas edições

O evento ainda nem começou e o Casal Mistério já pensa em dar-lhe continuidade. “Desde que anunciámos o BrunchVilla que temos recebido centenas de mensagens de pessoas de todo o país a pedirem para organizarmos o próximo evento lá. Por isso, já está decidido: o BrunchVilla não ficará por Lisboa. Vai tornar-se um circo itinerante de brunch”, contam ao Notícias ao Minuto.

Sobre a primeira edição, fique para já a conhecer na fotogaleria os restaurantes que irão marcar presença em Marvila.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório