Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Portas de Benfica abrem-se à GLOVO

A aplicação de entregas actualmente mais descarregada em Portugal, a Glovo, quer estar cada vez mais próxima de todos os utilizadores e prossegue a estratégia de expansão em Lisboa. Em abril chegou a Belém. Agosto foi o mês de arranque da operação em Algés, Carnaxide e Alfragide, e agora, em outubro, é tempo de conquistar Benfica, mas também uma nova zona na Amadora.

Portas de Benfica abrem-se à GLOVO
Notícias ao Minuto

18:30 - 29/10/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Take-away

A Glovo, aplicação que permite comprar, receber e enviar tudo dentro da mesma cidade, acaba de expandir a operação para a freguesia de Benfica, chegando já também a uma zona da Amadora.

Através da Glovo, todos os utilizadores da aplicação destas novas zonas, vão poder solicitar a entrega de refeições de forma fácil e conveniente dentro do perímetro geográfico, entre os quais poderão encontrar as criações do Caco Burguer de Benfica, os menus da Padaria Portuguesa, o célebre frango crocante da KFC ou de outros locais, desde que os mesmos disponibilizem serviço de take-away.     

Os utilizadores destas novas zonas também vão poder pedir a entrega de forma cómoda, de produtos electrónicos, livros, acessórios e vestuário, disponíveis nas diversas categorias da Glovo e “Qualquer coisa” através de acesso à funcionalidade 'Varinha Mágica'.

A Glovo chegou ao Parque das Nações no início de 2018, ao Porto em Março, a Belém em Abril, às zonas de Algés e Carnaxide em Agosto, e volta agora a apostar na expansão de modo a responder à crescentes solicitações por parte dos utilizadores, diversificando cada vez mais a sua oferta.

A Glovo chegou a Portugal em outubro de 2017, estando já disponível, ao nível nacional, na cidade de Lisboa e na cidade do Porto, e a nível global em 61 cidades em 17 países.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório