Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

MESH abre segunda loja na baixa do Porto

Depois do sucesso da primeira loja junto aos Aliados, a marca portuguesa de joias abre um segundo espaço no Largo de São Domingos, que agrega escritórios e atelier.

MESH abre segunda loja na baixa do Porto
Notícias ao Minuto

17:00 - 29/10/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Joias

A marca portuguesa de joias Mesh acaba de inaugurar a sua segunda loja em nome próprio, no Largo de São Domingos, no Porto. Uma aposta no crescimento da marca, que além de ponto de venda, acolhe também os escritórios e atelier criativo.

Depois do primeiro espaço, inaugurado em fevereiro de 2017, na Rua Ramalho Ortigão, o projeto ganha agora uma nova morada. Sendo um dos epicentros da nova energia da cidade, o Largo de São Domingos é um ponto de passagem obrigatório para os turistas, um objetivo assumido pela responsável pela marca, Mafalda Vidal Pinheiro: “sentimos uma enorme aceitação dos turistas pelas nossas peças. Elogiam o minimalismo do desenho, mas também a relação qualidade-preço, porque o nosso objetivo é também democratizar a joalharia portuguesa”.

O conceito é simples: joias minimais, em prata, prata dourada e ouro, que se definem na simplicidade das formas e no simbolismo da mensagem. Todas as peças são feitas em Portugal, com metais reciclados. “Esta é uma preocupação que temos desde o início. Os metais nobres são bens escassos, mas ao mesmo tempo eternos. Por isso, utilizamos prata 100% reciclada para criar as nossas peças e as embalagens da marca são feitas em papel reciclado”, acrescenta a responsável e designer da marca.

O projeto é ambicioso. “A Mesh nasceu no início de 2015, sempre com uma visão de crescimento através da criação de uma rede de lojas próprias. Introduzimos um novo formato de venda de joalharia, em que todas as peças estão expostas, dando ao consumidor a liberdade de procurar e escolher as suas joias favoritas. Além disso, impomos um ritmo bastante dinâmico de apresentação de novas coleções para que sempre que alguém nos visite, encontre novas sugestões”, explica Mafalda Vidal Pinheiro.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório