Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Aspeto de Instagram na vida real? Este creme hidratante garante que sim

É para os homens que a Lab Series dedica o seu mais recente produto que se apresenta como #semfiltros.

Aspeto de Instagram na vida real? Este creme hidratante garante que sim
Notícias ao Minuto

12:30 - 29/10/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Beleza

Uma pele real, que mostre o que verdadeiramente é mas não tenha imperfeições para mostrar. Este é o resultado prometido pelo Instant Filter Moisturizer, um hidratante diário pensado para os homens que “proporciona o efeito de um filtro digital na vida real”, descreve a própria marca

Com o boom das redes sociais, passa-se a mensagem de ‘vida perfeita’ de ‘pessoas perfeitas’ que por vezes chega ao extremismo como contam certos cirurgiões plásticos que recebem pedidos de quem deseja alcançar o aspeto que lhe garantem os filtros de Instagram.

Sem tais exageros, nem maquilhagem, o que a Lab Series promove é a pele sem imperfeições que, sim, é o que mais se vê no Instagram, mas fá-lo ao mesmo tempo que defende uma pele real, sem filtros nem qualquer outro atributo.

O produto, que chegou às lojas este mês de outubro, estudou para perceber quais são os pontos que os homens mais preferem ou evitam a nível do rosto. Desta análise, resultou um creme hidratante que “converte os principais quatro efeitos dos filtros digitais”, são eles a redução da vermelhidão, melhoria da luminosidade, diminuição das imperfeições e uniformização do tom de pele.

Tal é conseguido graças a uma combinação de refletores de cor que oferecem um efeito de desfoque que deixa a pele bastante uniforme. Já a presença de pigmentos verde e azul contraria a aparência avermelhada da pele e o reflexo ótimo azul oferece mais luz.

O Instant Filter Moisturizer está à venda pelo preço de 42,5€ por 50ml.

Notícias ao Minuto© Lab Series

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório