Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

O ADN da Lloyd’s é o mesmo de quem gosta da vida ao ar livre

A marca pertence ao El Corte Inglês e põe a natureza no feminino.

O ADN da Lloyd’s é o mesmo de quem gosta da vida ao ar livre
Notícias ao Minuto

08:45 - 29/10/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle AW18

As suas peças são intemporais, porque juntam o clássico à qualidade, mas nem por isso deixam se surgir novidades a cada estação, e é mesmo na chegada ao tempo mais frio que a Lloyd’s aproveita para apresentar uma nova fase que embora com o mesmo ADN de sempre, conta com uma maior variedade de padrões e tecidos nas mais variadas peças.

Mar e campo. Assim se separa a coleção em dois capítulos que convida a mulher a passar do pé na areia para o pé na terra, quase de imediato, com look distintos mas que partilham do conforto das malhas, camisas oversized ou agasalhos bem quentes.

Os padrões são delicados e surgem quase timidamente com motivos florais, conjugados com peças onde os tons não são fortes para que quase se misturem com o cenário onde a Lloyd’s quer estar presente: a natureza.

Estilo e conforto definem a marca, mas porque estes adjetivos não lhe chegam, juntam-se o cheiro a mar, o ar livre,os  fins de semana no campo ou os piqueniques a dois: assim se define a Lloyd’s para este outono/inverno. Sim, todos os planos feitos ao ar livre podem fazer parte de um programa de inverno bem frio e com todo o conforto.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório