Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Desfile MOSCHINO [tv] H&M: Junta celebridades, supermodelos e surpresas

Luís Borges, Raquel Strada, Paris Jackson e Frances Bean Cobain estiveram entre os convidados do energético desfile e after-party MOSCHINO [tv] H&M que se realizou ontem em Nova Iorque. A H&M e o Diretor Criativo da MOSCHINO, Jeremy Scott, convidaram uma plateia de celebridades, editores e influencers internacionais para uma passarela repleta de outdoors iluminados, tal como Times Square, em Nova Iorque.

Desfile MOSCHINO [tv] H&M: Junta celebridades, supermodelos e surpresas
Notícias ao Minuto

09:30 - 26/10/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Ícones

O casting de supermodelos contou com as irmãs Hadid, que desfilaram com peças da colaboração MOSCHINO [tv] H&M, e com a lendária Naomi Campbell que encerrou o desfile. Na primeira fila, Luís Borges,  Leigh Lezark e Coco Rocha, entre outros, assistiram ao desfile, todos com looks da coleção. As modelos entraram na passarela através de uma escada, evocativa dos musicais clássicos de Nova Iorque. A passarela parecia uma rua - o local onde Jeremy adora ver as pessoas vestidas com as suas criações.

"A coleção MOSCHINO [tv] H&M é um presente para os meus fãs, quis dar-lhes a coleção mais MOSCHINO de sempre. Tentei incluir todos os ingredientes que se esperaria de um dos meus desfiles - cartoon couture com um toque de street wear cheio de brilho do hip-hop, para criar um look totalmente MOSCHINO," afirma Jeremy Scott, Diretor Criativo da MOSCHINO.

"Divertimo-nos imenso ao sermos transportados para o mundo da MOSCHINO criado pelo Jeremy no desfile MOSCHINO [tv] H&M. Capturou o otimismo, o sentido de humor e a alegria presentes em cada peça da coleção," diz Ann-Sofie Johansson, Creative Advisor da H&M.

Notícias ao Minuto© H&M

A maquilhagem do desfile MOSCHINO [tv] H&M ficou a cargo de uma das maquilhadoras mais lendárias do mundo, Pat McGrath, que criou os looks com produtos H&M Beauty. De forma a complementar a coleção, o look de maquilhagem foi forte e glamoroso, tendo como foco eyeliner gráfico e pele luminosa. 

Assim que Jeremy fez a sua vénia de encerramento do desfile, os outdoors que envolviam a passarela ergueram-se revelando o artista e produtor galardoado Diplo, já a postos para dar início à festa. Foi também revelada uma loja pop-up MOSCHINO [tv] H&M exclusiva, dando aos convidados a oportunidade de serem os primeiros a adquirir uma peça da coleção.

Ao longo da noite, os convidados foram incitados a entrar literalmente no mundo da colaboração MOSCHINO [tv] H&M , com uma experiência de realidade aumentada. Colocando auriculares com óculos Magic Leap One H&MOSCHINO, os convidados puderam entrar num ecrã de televisão gigante para experienciarem a colaboração de uma forma totalmente nova. Todas as funcionalidades técnicas foram criadas pela Warpin Media.

Notícias ao Minuto© H&M

MOSCHINO [tv] H&M é uma coleção que une a energia da rua com a cultura pop, o glamour, a diversão e o humor. O Diretor Criativo da MOSCHINO Jeremy Scott criou uma coleção para homem e senhora, bem como acessórios e também algumas peças especiais para cães. A coleção MOSCHINO [tv] H&M será lançada em lojas H&M selecionadas em todo o mundo, bem como online, a partir de 8 de novembro.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório