Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 24º

Skinmarks: A Natura fez um manifesto à beleza do imperfeito

Para este inverno, a campanha da Natura foca-se no maior órgão do corpo humano – a pele, e é no seguimento desta linha do Bodytelling, onde a pele é protagonista, que é lançada a nova campanha, skinmarks.

Notícias ao Minuto

18:00 - 24/10/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Campanha

Num primeiro olhar, as fotos podem não ser logo associadas à marca que prima pela natureza num estilo bem próprio, com bastante cor, onde se misturam texturas e as próprias peças de vestuário e acessórios se fundem com os cenários que celebram o ar livre mais natural.

Em Skinmarks, as imagens são igualmente naturais, mas num registo muito mais ‘cru’ e – literalmente – despido. Para dar este novo enfoque, a Natura sustenta a campanha em cinco casos de indivíduos com histórias próprias, que se afastam dos cânones de beleza estabelecidos pela própria sociedade e provam que a beleza vive em todos os corpos, ainda que de forma bastante distinta.

Alba tem um Nevo Congénito na pele, Yuffi é o primeiro modelo albino, Eva correu 9 mil km de bicicleta, num percurso que lhe deixou marcas no corpo, Joana sofre de escoliose idiopática e tem uma cicatriz que lhe lembra desta batalha e Nil sobreu uma grave lesão no corpo que o vai acompanhar para toda a vida.

As histórias são reais e muitos serão os que se irão identificar com cada caso – especificamente ou por associação, porque “cada marca na nossa pele é um pedaço da nossa história, de aquilo que vivemos, de aquilo que somos”, diz a Natura.

Com esta campanha, não se pretende vender nenhum produto, mas o conceito e a ideia com que a marca se quer identificar, não fosse a Natura baseada na sustentabilidade e multiculturalidade, com uma clara vertente e preocupação ambiental e filantrópica.

A moda vende roupa, acessórios e sapatos, mas é mais do que isso. É ideias, conceitos e filosofias,que pelas suas peças transmitem estilos de vida próprios. Conheça os rostos da campanha na fotogaleria.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório