Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Licor Beirão participa no Bar Convent Berlin e conquista a Europa

Licor Beirão volta a marcar presença naquele que é considerado o maior evento europeu de bebidas espirituosas e de bartending.

Licor Beirão participa no Bar Convent Berlin e conquista a Europa
Notícias ao Minuto

11:30 - 24/10/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Marca

O Bar Convent Berlin (BCB) aconteceu nos dias 8, 9 e 10 de outubro, em Berlim, contando com 430 stands e mais de 14,400 visitantes oriundos de 79 países em torno do globo.

Durante três dias, milhares de pessoas visitaram o stand do Licor Beirão. Um espaço privilegiado que respirou energia e a arte de bem receber, quer ao bar com um cocktail exclusivo, como a uma mesa bem portuguesa, numa parceria inédita com a marca de design de luxo Boca do Lobo.

Em Berlim, profissionais do setor ou apenas apreciadores e curiosos, tiveram a oportunidade de descobrir uma tríade da Portugalidade gastronómica – café, Pastel de Nata e Licor Beirão – a par do Licor Beirão, quer na sua forma pura, como em cocktails criados para a ocasião.

Da carta de cocktails apresentados constam quatro cocktails que foram escolhidos com base nas preferências dos profissionais alemães. Para além do cocktail Commitment de onde se destacam, além do sabor a Licor Beirão, a intensidade do Gin e o toque da framboesa, o menu conta com o cocktail Memory, criação de Helder Rodrigues; oDedication e o Portuguese Touch.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório