Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Procura brinquedos didáticos? Clementoni propõe três novidades

Para quem procura o presente ideal para crianças, sem ser mais um brinquedo que fica encostado a um canto do quarto, a Clementoni propõe para o Natal alguns brinquedos da sua gama educativa - três novidades que serão um sucesso entre os mais novos, pais e até mesmo professores.

Procura brinquedos didáticos? Clementoni propõe três novidades
Notícias ao Minuto

12:30 - 24/10/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Crianças

A Clementoni posiciona-se como uma das empresas mais inovadoras na área dos brinquedos didáticos, combinando novas teorias da educação com novas tecnologias, sempre com o selo STEM (ciência, tecnologia, engenharia e matemática) e as três propostas da marca, apresentadas recentemente no mercado nacional, são prova dessa mesma inovação.

O Robô Mind – o novo robô inteligente para crianças em idade escolar, que proporciona uma experiência única aos mais pequenos. Com integração de reconhecimento de voz, vai seguir os comandos dados pela criança, ajudando-a a descobrir o desenho, aritmética e geometria, de forma intensa e divertida. Ajuda as crianças a aprender código e robótica educacional de forma fácil e intuitiva, visto que guia a criança no processo de aprendizagem de matemática e geometria, seguindo o programa escolar. PVPR: 64,99 euros (indicado para crianças dos 6 aos 10 anos de idade).

O Globo Exploramundo Connect 2.0 – a nova versão do conhecido globo falante Clementoni, que ensina geografia às crianças de forma divertida e interativa, podendo ser atualizado frequentemente com novos conteúdos e notícias sobre cada país. A versão 2.0 apresenta informação diversificada em diferentes temáticas como: continentes, países, capitais, área de superfície, população, moeda, língua, região, terra, fuso horário, factos de interesse, produtos típicos, hino nacional, clima, história e governo. PVPR: 99,00 euros (indicado para crianças a partir dos 7 anos de idade).

O Robô Maker – um laboratório inovador que possibilita a criação de incríveis robôs inteligentes e abre a fronteira da robótica educacional, para aprender código em blocos, essencial para ficar com as bases de programação. Com a sua APP exclusiva, é possível programar este robô através de um tablet ou smartphone, enquanto se está a aprender ao mesmo tempo. A criança vai poder construir cinco diferentes robôs, com distintos níveis de complexidade, programando-os manualmente ou através da APP. PVPR: 74,99 euros (indicado para crianças a partir dos 8 anos de idade). 

Notícias ao Minuto© Clementoni

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório