Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Menos parceiros sexuais resulta em… estudo responde à questão

Uma análise feita a diversos casais conclui com otimismo o caso daqueles que tiveram menos parceiros sexuais antes da atual relação.

Menos parceiros sexuais resulta em… estudo responde à questão
Notícias ao Minuto

23:15 - 22/10/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Relacionamentos

A procura constante pelo par perfeito, que passe pelo relacionamento com diversos parceiros sexuais, não é a melhor forma de encontrar o ‘amor da sua vida’. De forma bastante resumida, esta é a conclusão de um estudo sociológico que aponta aqueles que tiveram menos parceiros sexuais como os com maior probabilidade de viver uma relação mais feliz e duradoura – seja pelo casamento ou não.

Segundo o estudo avançado pelo Institute for Family Studies, instituição americana, a probabilidade de se garantir uma relação feliz é proporcionalmente inversa ao número de parceiros que se teve, como demonstra o gráfico apresentado no The Atlantic que refere os caso de quem teve apenas um parceiro sexual, entre seis e dez e mais de dez. Tal conclusão parece ser ainda mais evidente no caso das mulheres.

Como consequências de tal ‘relação mais feliz’, os sociólogos referem a menos probabilidade de divórcio, por outro lado, a religião e cultura não parecem ter influência neste aspeto.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório