Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Há novidades no brunch da Local (que está mais rosa por um bom motivo)

As novas propostas da carta mantém o lado mais saudável que carateriza a Helthy Kitchen, sempre afastada dos ingredientes artificiais.

Há novidades no brunch da Local (que está mais rosa por um bom motivo)
Notícias ao Minuto

20:00 - 22/10/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Menu Brunch

Sabor, equilíbrio, qualidade, confeção saudável, sem alimentos processados e sem adição de açúcar refinado. Estes são os pilares por que se guia o Local – Your Healthy Kitchen, que conta com dois espaços em Lisboa (Santos e Cascais).

Em ambos os espaços, já são conhecidas as opções de pequeno almoço que vão das panquecas às bowls sem esquecer o mais essencial desta carta: não há espaço para alimentos processados nem açúcares refinados.

Seguindo a mesma lógica, o Local apresenta várias novidades para esta Outono como as panquecas com beterraba, as bruschettas de esmagada de abacate e tomate cherry ou os espargos e cogumelos com ovos quentes, entre outras variedades.

Estes e outros pratos como bowls ou smoothies podem ser provados a qualquer dia da semana, mas como se sabe que o fim de semana é a altura favorita para desfrutar de pequenos almoços mais demorados, vale a pena ‘alertar’ que este fim de semana será especial.

A 27 e 28 de outubro, tanto na zona da Ribeirinha como no Mercado de Cascais, o Local dá destaque especial ao cor de rosa ao pintar os seus pratos desta cor como forma de sensibilizar para o cancro da mama, já que dia 30, terça-feira, se celebra o Dia Nacional do Cancro da Mama.

É por isso que por cada brunch servido neste fim de semana, a Local vai doar 2€ a esta causa.

Ver esta publicação no Instagram

Panquecas côr-de-rosa é outra coisa  Frutos silvestres, doce de amora e manteiga de amêndoa #healthyfood #healthylifestyle #foodphotography #foodie #localyourhealthykitchen #lisboapontocome #lisboaconvida #lisboalive

Uma publicação partilhada por Local (@localyourhealthykitchen) a 18 de Out, 2018 às 9:17 PDT

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório