Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 23º

Não é brunch é sprunch! o conceito mais original para um domingo perfeito

O Iberostar Lisboa, o mais recente hotel de cinco estrelas da Rua Castilho, apresenta o Sprunch, o conceito que vem dar um novo sentido de estilo e conforto às manhãs de domingo, aliando o cuidado do corpo e da mente às deliciosas criações gastronómicas do Chef Jorge Fernandes.

Não é brunch é sprunch! o conceito mais original para um domingo perfeito
Notícias ao Minuto

16:00 - 22/10/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Iberostar Lisboa

Disponível aos domingos, a irreverente oferta do hotel de luxo combina as surpresas culinárias do brunch sugerido pelo Restaurante Luz com o indulgente circuito de águas do centro de wellness e spa do hotel. Durante uma hora de descanso profundo, é possível usufruir da piscina interior, com os seus jatos especiais, da sauna, do banho turco e dos duches bitérmico e sensorial.

“A Iberostar Hotels & Resorts vê a gastronomia como uma aposta constante na tradição combinada com novos conceitos, tendo sempre por base uma matéria-prima excecional. O Chef e os colaboradores que, todos os dias, prestam um serviço de excelência nos nossos restaurantes optam sempre por inovar com propostas variadas, saudáveis e criativas, inspirando-se tanto na cozinha internacional como na local”, refere Inmaculada Muñoz, Diretora-Geral do Iberostar Lisboa.

Por sua vez, o menu do brunch, assinado pelo Chef Jorge Fernandes, surpreende pelos sabores delicados e pelos clássicos reinventados, começando com os cestos de pão e de pastelaria, as tábuas de queijos e enchidos, as compotas e tostas caseiras e uma tosta de abacate com cebola frita e tomate cereja, entre diversas bebidas, com chá, café ou um delicioso sumo de laranja.

A viagem dos sentidos pelos paladares mais reconfortantes continua com uma Salada de agrião com queijo de cabra curado, pera rocha, tomate seco e nozes, um Tártaro de salmão com kimuchi e ovas de tobico e Ovos Benedict, Ovos mexidos ou Omelete. Por fim, fechando com chave-de-ouro, o Brownie de chocolate com caramelo salgado e gelado de baunilha promete ficar na memória.

Notícias ao Minuto© Iberostar

O brunch é servido à mesa entre as 12h30 e as 15h30 no Restaurante Luz ou na sua esplanada, sendo que os hóspedes e visitantes podem usufruir do momento gastronómico antes ou após o programa no spa ou até de forma isolada. Além disso, para um momento de relaxamento ainda mais profundo, o spa permite ainda articular este programa com um tratamento extra, como uma massagem ou uma terapia.

Preços

- Sprunch (Brunch e circuito de águas no spa): 36 euros por pessoa

- Brunch: 28 euros por pessoa

- Tratamentos de spa: A partir de 25 euros por pessoa

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório