Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Perfumes & Companhia promove workshops gratuitos 'Regresso à Pele'

Porque o cuidado da pele nunca deve ser deixado de lado.

Perfumes & Companhia promove workshops gratuitos 'Regresso à Pele'
Notícias ao Minuto

11:30 - 22/10/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Beleza

Outubro é conhecido pelo regresso às rotinas! Depois da descontração dos meses de verão e da confusão da reentre, porque não começar ou prestar mais atenção aos seus cuidados de beleza? Um dos truques infalíveis para uma pele saudável e bonita é uma rotina de beleza que vai ao encontro das necessidades específicas da pele.

Entre os dias 15 de outubro e 11 de novembro, as lojas Perfumes & Companhia abrem as suas portas ao Skincare & Me: uma iniciativa que promove workshops individuais, gratuitos e totalmente personalizados. 

Se já tem uma rotina de beleza, esta é uma oportunidade para conhecer as novidades das marcas, e se pretende iniciar no seu dia-a-dia um hábito de cuidados de pele, este é momento para perceber quais as necessidades do seu rosto.

Os workshops Skincare & Me estarão disponíveis em todas as lojas Perfumes & Companhia e a cliente pode contar com o aconselhamento de especialistas em cuidados de pele do rosto. Para marcar uma sessão, a cliente pode consultar as datas disponíveis e as marcas aderentes no site da iniciativa e agendar o workshop na loja mais perto de si.

É uma ação gratuita, com vagas limitadas, que necessita de marcação prévia (via telefone ou presencial numa das lojas Perfumes & Companhia). Assim que agendar uma sessão, é aberta uma ficha Skincare & Me que vai preenchendo à medida que for completando o workshop. Ao completar quatro selos, no 5º recebe 30% de desconto num produto de tratamento à escolha até 30 de novembro, e ainda é oferecido um serviço Beauty Studio de 30 minutos. 

Saiba mais aqui

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório