Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

É fã de cosméticos? Deixe-se conquistar por estas receitas de beleza

Foi fundada em 1925, é portuguesa, e tem conquistado várias gerações.

Notícias ao Minuto

22:45 - 22/10/18 por Filipa Matias Pereira

Lifestyle Benamôr

De manhã e à noite, as mulheres – e cada vez mais homens – já não dispensam os cuidados de beleza e bem-estar. Limpeza e hidratação da pele são alguns dos rituais que não deve negligenciar se pretende mantê-la saudável e rejuvenescida.

Hoje, o Lifestyle ao Minuto traz-lhe uma marca de cosméticos portuguesa. Chama-se Benamôr e é uma das mais queridas marcas da Fábrica Nally – um dos principais produtores de cosméticos no país.

A história da marca é, por si só, ‘apaixonante’, ou não fosse esta uma marca quase centenária e que, ao longo de gerações, tem conquistado quem a experimenta. Esse foi o caso das “beldades da sociedade lisboeta” e até da rainha D. Amélia, que, em exílio, não dispensava a Benamôr.

As receitas Benamôr já fazem parte do imaginário coletivo, mas se não pense que a marca cristalizou no tempo. Foi fundada em 1925, em Lisboa, por apotecário misterioso que criava pomadas milagrosas num pequeno laboratório no nº 189 do Campo Grande, mas desde então tem mantido a aposta na vanguarda. Há ainda um aspeto que a distingue das demais: continua a ser manufaturada na fábrica e elaborada no seu laboratório, utilizando ingredientes de cosmética clássicos e de grande qualidade, alguns desde 1925.

Percorra a galeria e conheça alguns dos produtos da Benamôr.

Saliente-se que pode adquiri os produtos da loja no Campo das Cebolas, em Lisboa, e em lojas Perfumes & Companhia, El Corte Inglés, A Vida Portuguesa e nas melhores farmácias.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório