Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Regina lança novidades que irão surpreender toda a família

Marca da Imperial, maior fabricante nacional de chocolates, aposta em novos sabores e formatos e promove um estilo de vida saudável.

Regina lança novidades que irão surpreender toda a família
Notícias ao Minuto

19:00 - 19/10/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Chocolate

A Imperial, maior fabricante nacional de chocolates, acaba de lançar novidades para toda a família. Com uma imagem renovada, a marca Regina apresenta novos sabores e formatos, sempre no sentido de se adaptar ao que o consumidor procura. A este nível, é importante salientar que o alinhamento com as grandes tendências de mercado – como produtos de conveniência, sabores exóticos, saúde e bem-estar – está bem patente nos novos lançamentos.Refira-se que as novas propostas já se encontram disponíveis em supermercados e hipermercados, assim como em lojas especializadas em todo o território nacional.

Tabletes 100g | Três novos sabores

Atenta às tendências de mercado, a Regina aposta em três novos sabores: a tablete de avelãs inteiras, para os apreciadores das sensações crocantes, o chocolate de recheio de iogurte e morango, para quem prefere texturas mais cremosas e frescas e, ainda, a opção caramelo e sal, um sabor original no mercado. Já o chocolate preto 70%, cada vez mais apreciado em Portugal, apresenta-se com uma nova imagem.

Floc Choc | Agora em formato familiar

Com um sabor único e estaladiço de chocolate de leite e cereais crocantes, apreciado por várias gerações, o Floc Choc – um dos best-sellers da Regina – surge, agora, num formato de tablete familiar. Com o mesmo sabor, mas sem glúten, assume-se como o chocolate ideal para partilhar em família ou entre amigos.

VITA+ | Chocolates pretos mais saudáveis, vegan e sem glúten

No plano da linha saudável, a Regina lança a nova gama de chocolate preto VITA+, que realça os benefícios nutricionais do consumo de chocolate para a saúde e bem-estar. Chocolate preto com mirtilos vermelhos e cereais crocantes e chocolate preto 85% são os sabores que “estreiam” a gama, sem glúten, vegan e rica em antioxidantes que retardam o envelhecimento das células.

GoPeanuts | Novos amendoins com chocolate da Regina

Direcionados para o público adolescente e jovem adulto, os GoPeanuts – novos amendoins com chocolate da Regina – distinguem-se da concorrência por não possuírem corantes artificiais, nem glúten.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório