Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Portugal quer encontrar a melhor equipa para representar o país

O jogo de estratégia está na base da competição mundial que vai contar com 25 países, de entre os quais se irá eleger a equipa com mentes mais brilhantes

Portugal quer encontrar a melhor equipa para representar o país
Notícias ao Minuto

15:15 - 19/10/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Escape Room

O primeiro ‘Red Bull Escape Room World Championshion’ aconteceu no ano passado, mas para Portugal a estreia acontece agora, no evento que se preparara para fazer disputar as equipas representantes de mais de vinte países, cuja final vai acontecer em 2019.

Estão abertas as inscrições para a primeira fase, o apuramento online, em que se devem inscrever as equipas (de 4 elementos, todos com mais de 16 anos) que acreditam ter o que é preciso resolver um conjunto de desafios no máximo em oito minutos.

À inscrição online, limitada a 160 participações, seguem as três fases de qualificação presencial que irão acontecer em novembro em três instituições de Lisboa: Universidade Nova, dias 5 e 6, Instituto Superior Técnico, dias 8 e 9, e na Lisbon Games Week, de 15 a 18 de novembro. Depois das três fases, será escolhida a equipa que irá representar o país na competição mundial: aquela que somar um menor tempo de conclusão dos três desafios.

A final será disputada em março do próximo ano, num local ainda secreto, onde serão apresentados os vencedores que com este campeonato irão provar ser os melhores em criatividade, lógica, pensamento visual, música, memória e estratégia.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório