Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Jardim Zoológico prepara Halloween assustadoramente selvagem. Atreve-se?

A 1 de novembro, no dia mais assustador do ano, o Jardim Zoológico abre as suas portas a todos os fantasminhas e bruxinhas para um dia cheio de surpresas e com programas pensados para toda a família.

Jardim Zoológico prepara Halloween assustadoramente selvagem. Atreve-se?
Notícias ao Minuto

17:00 - 19/10/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Só para os corajosos

O Jardim Zoológico estará em modo Halloween e a festa vai começar logo na bilheteira. Na compra de dois bilhetes de adulto, as crianças até 12 anos de idade que entrarem integralmente mascaradas, recebem uma entrada gratuita.

Para tornar o dia aterrador poderão, em família, participar na oficina de produção de 'Pega-monstros' e numa experiência sensorialmente arrepiante entre as 10h e as 17h, pondo à prova a coragem de miúdos e graúdos. Para além destas surpresas, o Jardim Zoológico estará 'vestido' a rigor, com especial destaque no Reptilário, onde poderá percorrer um trilho verdadeiramente assustador, com muitas aranhas, morcegos e sombras suspeitas.

Nesta festa recheada de terror, os animais vão também ter direito a algumas surpresas. Serão realizadas atividades de enriquecimento ambiental, com o objetivo de estimular os comportamentos naturais dos animais, em que a famosa abóbora terá o papel principal.

Venha fazer parte desta aventura de Halloween. Junte toda a família e visite os seus animais preferidos para um dia das bruxas memorável.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório