Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 24º

Os cinco destinos europeus preferidos pelos portugueses para este outono

A plataforma Airbnb revelou hoje os destinos europeus mais populares entre os portugueses para o outono de 2018. Os números revelam que este outono mais de 77 mil portugueses viajarão para países da Europa, através da Airbnb. Os destinos preferidos localizam-se no norte da Europa e em cidades costeiras do mediterrâneo.

Os cinco destinos europeus preferidos pelos portugueses para este outono
Notícias ao Minuto

19:00 - 18/10/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Viagens

A lista de cidades com maior crescimento é liderada por Cracóvia, que registará um crescimento de 209% na chegada de viajantes portugueses durante o último trimestre do ano. Segue-se Atenas (+110%), Londres (+109%), a cidade croata de Split (+94%) e, junto ao Mediterrâneo, a cidade espanhola de Valência (+ 86%).

Em Portugal, quais os locais que registam maior procura pelos viajantes portugueses? De acordo com os números da plataforma Airbnb, Tomar (+94%), Braga (+67%) e Ponte de Lima (+60%) serão os destinos portugueses que vão registar um maior crescimento na chegada de visitantes através da plataforma Airbnb.

“Os dias de descanso existentes no outono permitem que as famílias do continente europeu obtenham rendimentos adicionais, ao partilhar a sua casa e experiências com os viajantes. Estamos encantados ao ver como se estão a tornar populares novos destinos entres os hóspedes que utilizam a Airbnb, que descobrem a Europa de uma forma sustentável e autêntica, graças ao trabalho dos anfitriões que estão na plataforma”, explica Arnaldo Muñoz, diretor geral da Airbnb Marketing Services SL.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório