Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Passe férias na antiga casa londrina de Madonna e Guy Ritchie

Não é preciso ser um ícone da música da pop para viver uma verdadeira experiência de luxo. For the very first time, o antigo apartamento de Madonna e Guy Ritchie, em Londres, no bairro de Kensignton, está disponível para reservar através da HomeAway, plataforma especialista em alojamento apara férias.

Passe férias na antiga casa londrina de Madonna e Guy Ritchie
Notícias ao Minuto

17:00 - 18/10/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Destinos

A casa oferece dois quartos e duas casas de banho, com muito luxo e requinte. Com portas francesas, uma enorme varanda e sala de estar, uma biblioteca e um chuveiro em pedra, neste refúgio londrino é possível viver ao estilo da Rainha do Pop e do famoso produtor de cinema, Guy Ritchie.

Num fim-de-semana pela capital londrina, será possível descansar sob as confortáveis camas king size de ambos os quartos e relaxar na varanda com vista para um dos bairros mais icónicos e caros da capital. A grande sala de estar é ideal para quem viaja em grupo. Ampla e com um sofá de seis lugares é perfeito para momentos de diversão e descontração entre amigos.Notícias ao Minuto© HomeAway

Perder-se na biblioteca e descobrir quais as obras que por lá se encontram, desafia-nos a adivinhar que tipo de histórias cativavam Madonna e Guy Ritchie. A requintada cozinha desperta os amantes da culinária a preparar uma refeição gourmet que combine com o luxo e sofisticação desta estadia única em Londres.

Fãs da música pop, ou não, esta é uma experiência verdadeiramente única e uma oportunidade para pisar um dos palcos privados de eterna Rainha do Pop.

Notícias ao Minuto© HomeAway

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório