Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Superalimentos prometem ser a próxima tendência no mundo da beleza

Este é um dos temas em destaque na In Beauty, Feira Internacional de Estética, Cosmética e Cabelo que acontece pela sexta vez em Lisboa.

Superalimentos prometem ser a próxima tendência no mundo da beleza
Notícias ao Minuto

15:15 - 18/10/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Beleza

Os cuidados capilares e de pele devem seguir uma rotina que vá ao encontro de um estilo de vida saudável e equilibrada, é o que se defende na In Beauty, onde um dos temas a abordar ainda este mês será ‘Os superalimentos para a pele e cabelo’.

A feira a acontecer no Altice Arena, em Lisboa, de 27 e 29 de outubro equipara esta questão à alimentação, a que habitualmente se relaciona o termo 'superalimento’, contudo, as vitaminas, antioxidantes e propriedades anti-inflamatórias destes ingredientes não se limitam ao consumo direto.

Fala-se de produtos feitos à base de ingredientes naturais que cada vez mais se encontra à venda sem ser em espaços de venda demasiado específicos. Óleos essenciais, cremes, loções, bálsamos ou ampolas são alguns dos formatos em que se encontram tais produtos se são cada vez mais vistos como “novas soluções para cuidar da beleza, de dentro para fora”, defende a organização da feira, que usa o conceito ‘Humans’ para se apresentar nesta que será a terceira edição do evento que prevê contar com 20.000 visitantes.

“Evolução da Estética e os desafios do futuro” ou “Tecnologias inovadoras aliadas à alta cosmética” são outros dos temas a ser abordados pela voz de especialistas na matéria e que completam o programa que tem também espaço para a apresentação das mais recentes novidades por parte de várias marcas que aproveitam esta ocasião para o fazer em primeira mão.

In Beauty começa no sábado da próxima semana, dia em que abre portas às 14h e se mantém até às 22h. Nos dias 28 e 29, a feira acontece entre as 10h e as 19h.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório