Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Há 250 vinhos à prova no Campo Pequeno

As Provas Cegas do quinto Concurso de Vinhos do Crédito Agrícola decorrem já no próximo sábado, dia 20 de outubro, durante o 'Mercado de Vinhos' do Campo Pequeno, em Lisboa.

Há 250 vinhos à prova no Campo Pequeno
Notícias ao Minuto

22:30 - 17/10/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Eventos

Entre as 9h00 e as 17h00 estarão a concurso 250 vinhos brancos, tintos e espumantes de cerca de 140 produtores nacionais, que serão avaliados por um Painel composto por escanções, entre os quais a Escanção do Hotel Ritz, enólogos e jornalistas das principais publicações da especialidade. O Júri conta ainda com a presença de escanções internacionais de renome, provenientes do Brasil, Reino Unido e Alemanha.

O quinto Concurso de Vinhos do Crédito Agrícola que se destina a Produtores e Cooperativas de todas as regiões vitivinícolas do país é promovido em parceria com a Associação dos Escanções de Portugal.

Esta é mais uma iniciativa do Grupo Crédito Agrícola para apoiar o sector vitivinícola e o desenvolvimento das economias locais, especialmente as Cooperativas e os Produtores, promovendo e colocando à prova a qualidade dos vinhos nacionais.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório