Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

Corrida Sempre Mulher regressa ao Parque das Nações, com Tony Carreira

Estão abertas as inscrições para mais uma edição da Corrida Sempre Mulher. O evento desportivo solidário que visa angariar fundos para a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama (APAMCM), realiza-se no dia 28 de outubro (domingo), no Parque das Nações (Lisboa), pelas 10h30 e contará novamente com a presença do embaixador da causa, Tony Carreira.

Corrida Sempre Mulher regressa ao Parque das Nações, com Tony Carreira
Notícias ao Minuto

19:00 - 17/10/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Está convidado

O evento será composto por duas provas: uma corrida de competição e uma caminhada/corrida de lazer, ambas de 5km, que decorrerão com uma partida diferenciada de três minutos. A corrida de competição é exclusiva para o público feminino, com idade superior a 16 anos. Contudo, e como salienta organização, "o cancro da mama não é exclusivo das mulheres", pelo que a caminhada/corrida de lazer é aberta a toda a população e como tal os homens podem participar.

A edição deste ano promete um dia inesquecível, que nem o seu animal de estimação quererá perder! Pode fazer-se acompanhar pelo seu cão ou gato nas provas, e, para isso, terá apenas de se inscrever no escalão Team Pet.

Todos os participantes terão direito a um Kit de Participação, que deverá ser levantado nos dias 25, 26 e 27 de outubro, entre as 10h e as 19h, no Espaço Multiusos da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa.

O preço varia entre os 12 e os 16 euros, consoante o prazo de pagamento e o tipo de prova. As inscrições estão abertas em http://corridasempremulher.com/ e encerram assim que forem atingidas as 12 mil participações.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório