Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Desporto e muito estilo: JD Sports abre 15.ª loja em Portugal

A JD Sports, multinacional britânica, abriu a sua 15.ª loja em Portugal no passado dia 13 de outubro. Desta vez, o destino escolhido foi o Centro Comercial Palácio do Gelo, em Viseu.

Desporto e muito estilo: JD Sports abre 15.ª loja em Portugal
Notícias ao Minuto

18:00 - 17/10/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Inauguração

A loja, com um total de 295 m², 178 m² dos quais dedicados ao espaço de vendas, conta com 17 colaboradores, e irá disponibilizar as últimas tendências da moda urbana e lifestyle, com roupa de homem e mulher e calçado de homem, mulher, criança e bébé das principais marcas do mercado como a Nike, adidas, New Balance, Vans, Converse ou Reebok, assim como das marcas próprias Supply & Demand e Pink Soda.

A festa de abertura contou com o DJ Sir Arthur, bailarinos de hip hop e break dance, hospedeiras a distribuir merchandising e ainda um sorteio em que o vencedor levou para casa 12 pares de ténis. Contou ainda com a presença da Miss Viseu, Ana Sofia Ferreira.

A JD Sports continua assim a sua expansão em Portugal, contando já com 15 lojas, e novas aberturas prometidas até ao final do ano.Notícias ao Minuto© JD Sports

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório