Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Grupo Bimbo doa mais de 1,4 milhões de fatias de pão

No dia mundial da Alimentação, o Grupo Bimbo promove iniciativa para ajudar os mais vulneráveis.

Grupo Bimbo doa mais de 1,4 milhões de fatias de pão
Notícias ao Minuto

20:30 - 16/10/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Solidariedade

Como parte dos seus programas globais, pelo terceiro ano consecutivo, a maior panificadora do mundo, doa hoje, a bancos alimentares, 1,4 milhões de fatias de pão, como resultado dos quilómetros percorridos por todos os participantes da Global Energy Race Bimbo, que na edição de 2018, reuniu mais de 110 mil atletas em 23 países.

Desta forma, a empresa irá ajudar os mais desfavorecidos doando uma embalagem de pão de forma aos bancos alimentares locais por cada atleta inscrito na prova de 10 km.

Graças ao sucesso da prova solidária, em Portugal, onde a corrida decorreu em Lisboa, com a participação de mais de 2.800 atletas, a empresa doará mais de 2.200 embalagens de pão de forma aos bancos alimentares locais.

O número de participantes desta corrida global, que celebrou a sua 4ª edição, no passado dia 23 de setembro, continua a aumentar a cada edição. Este ano, foram mais de 110 mil atletas em todo o mundo.

Coincidindo com a efeméride do dia Mundial da Alimentação, uma data importante para a empresa, a Bimbo efetua esta doação, reforçando, uma vez mais, o seu compromisso com as gerações presentes e futuras, percorrendo um caminho sustentável, com opções para todos e com sentido humano.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório