Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Lisboa prepara-se para disfrutar de Corona, Haddaway e Snap ao vivo

Quem não se lembra de temas míticos como ‘What is love?' de Haddaway, ‘The rhythm of the night’ de Corona ou ‘The power’ de Snap?

Lisboa prepara-se para disfrutar de Corona, Haddaway e Snap ao vivo
Notícias ao Minuto

18:30 - 16/10/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Love the 90s

No dia 1 de dezembro, o público português terá a oportunidade única de reviver a magia da música dos anos 90 ao vivo, graças ao Love the 90's, um festival que vai reunir os maiores artistas da década, pela primeira vez em Portugal. 

A Haddaway, Corona e Snap vão juntar-se outros grandes nomes internacionais como La Bouche (‘Be my lover’), Jenny Berggren de Ace of Base (‘All that she wants’, ‘The sign’), Ice MC (‘It’s a rainy day’), Culture Beat ('Mr. Vain'), 2 Brothers on the 4th. floor (‘Dreams’) e Iran Costa (‘O Bicho’). A representação nacional estará a cargo do lendário grupo Santamaria ('Eu Sei, Tu És...'). 

Além disso, o concerto será animado pelos Dj’s espanhóis, The Jumper Brothers e conduzido pelo cantor Iran Costa. Um concerto únicoLove the 90's chega a Portugal, depois de ter reunido mais de 130 mil espetadores em Espanha (cerca de 200 mil na passagem de ano), naquela que será uma das datas musicais essenciais de 2018. 

Mais do que um concerto, Love the 90's é um grande espetáculo no qual, para além do impressionante cartaz de artistas, se destaca o cenário. Um grande palco, efeitos visuais e de iluminação nunca vistos e um ritmo frenético, são algumas das chaves para o sucesso do festival. 

Os bilhetes estão à venda desde maio, através do site www.lovethe90slisboa.com, na Blueticket e em Ticketline. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório