Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

O Passaporte está Carimbado! Viajemos com a Cia Marítima

Os dez anos de Cia Marítima na ModaLisboa são marcados pelo 'Passaporte Carimbado'. É este o mote que faz desfilar as propostas de verão para o próximo ano.

O Passaporte está Carimbado! Viajemos com a Cia Marítima
Notícias ao Minuto

21:00 - 13/10/18 por Mariana Botelho

Lifestyle Moda

Com o Passaporte Carimbado, as propostas para o próximo verão são para se levar aos quatro cantos do mundo, uma vontade que se vê nas diversas referências de inúmeras cidades nas peças que agora se apresentam, onde não faltam as vivas cores que já são imagem da marca brasileira.

A compor os prints, outro essencial que não falta nos biquínis e fatos de banho da próxima estação são os nós e tiras que pontualmente compõem uma ou outra peça.

Dos padrões mais 'festivos', nesta coleção a marca brasileira contou também com outros mais suaves ou desportivos, como os de tiras verticais que se viu.

Ainda, o desfile contou também com propostas de roupa como saídas de praia ou peças que convidam a um sunset à beira mar, como já habituou as suas clientes, mas o certo é que as calças largas ou vestidos midi não se ficam, de todo, pelos cenários junto ao mar, sendo propostas bem apetcíveis para o dia a dia, também na cidade, que as viagens pelo mundo não se ficam pelo pé na areia.

A marca brasileira que ao longo de várias edições levou marcantes personalidades aos desfiles na capital portuguesa, celebra este ano a especial data com dez anos de presença na ModaLisboa. Nesta década, o desfile mais tropical fez pisar  a passerelle nacional nomes como Caroline Francischini, Jéssica Athayde ou Gani Gabriel – estas últimas, em formato de estreia na ModaLisboa.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório