Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Agora já pode beber o seu KAFFA fora de casa

É só escolher o spot que mais lhe agrada…Depois, ponha a conversa em dia ou termine a sua refeição da melhor maneira: sempre na companhia de um delicioso KAFFA.

Agora já pode beber o seu KAFFA fora de casa
Notícias ao Minuto

15:30 - 12/10/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Novidades

São vários os restaurantes e bares, de norte a sul do país, onde já pode degustar o tão apreciado e verdadeiramente português café expresso KAFFA. 

Em Lisboa, alguns dos mais recentes restaurantes do Bairro Alto e da Lapa, já se renderam à qualidade dos aclamados lotes KAFFA. “Podermos oferecer aos nossos clientes a oportunidade, de eles próprios, poderem escolher qual o tipo de café que querem beber, é muito importante porque o cliente nacional é muito exigente no que ao café diz respeito” afirma Paula Araújo do Restaurante Consensual.

No Porto, KAFFA já está disponível em alguns dos espaços mais trendy da zona histórica da cidade. “O nosso restaurante vive de tradições e sabores 100% portugueses por isso faz todo o sentido associarmo-nos à 'herdeira' dos cafés A Brasileira” afirma Carolina Matos do restaurante Tábua Rasa, acrescentando “o café Kaffa tem realmente o aroma e o sabor dos cafés que aromatizavam as pequenas mercearias que o vendiam antigamente a granel!  A satisfação de quem o consome é visível e desperta muita curiosidade!"

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório