Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Zomato atravessa o Rio Tejo até ao Mercado da Romeira

À descoberta de sítios para comer e beber, a Zomato convida os foodies a descobrir o novo foodcourt com pátio e jardim, em Almada.

Zomato atravessa o Rio Tejo até ao Mercado da Romeira

Sabia que há mais de dois mil espaços de restauração para descobrir na Margem Sul do Tejo? 'Ainda vai aos mesmos?' A Zomato, plataforma de descoberta de sítios para comer e beber em Lisboa, Margem Sul, Oeste e Porto, faz a travessia do Tejo para dar a conhecer o recente Mercado da Romeira, em Almada.

O evento decorre hoje, dia 11 de outubro, e será exclusivo a cerca de 150 convidados até às 21h, abrindo depois portas ao público, para quem quiser aproveitar o ambiente de festa. Os convidados terão acesso a passatempos e brindes Zomato dentro do Mercado.

A 'Zomato no Mercado' integra uma série de eventos que irão acontecer com o objectivo de dar a conhecer as diferentes opções na cidade.

O espaço de restauração no Mercado da Romeira reúne 12 espaços de comida e bebida, incluindo sushi, carne, marisco, tapas, petiscos e muitos outros, contando também com um espaço exterior com esplanada e relvado.

Com o evento, a Zomato reforça a sua componente de pesquisa e descoberta de restaurantes e bares, oferecendo informações sobre mais de 17 mil espaços como ementas, horários, telefone, mapas e outros. Através da app da Zomato, é ainda possível efectuar reservas online, partilhar e consultar opiniões e fotografias geradas por utilizadores, listas de favoritos, e outras funcionalidades como o clube exclusivo a membros integrado na app que permite o acesso a ofertas em restaurantes e bares, o Zomato Gold, e a mais recente funcionalidade de vídeo na plataforma, o Sneak Peek, que permite um olhar diferente sobre a cozinha de alguns restaurantes, os chefs, pratos recomendados entre outros.

Na Margem Sul, pode encontrar mais de 60 restaurantes de sushi, mais de 170 espaços que servem pizzas, mais de 30 vegetarianos, 41 espaços com healthy food.

Mais de 80 hamburguerias, mais de 750 restaurantes de cozinha portuguesa, mais de 200 com petiscos, 168 marisqueiras, mexicanos, peruanos, gregos, indianos, cozinha africana e brasileira e muitos outros, distribuídos pelas zonas de Almada, Costa da Caparica, Sesimbra, Setúbal, Moita, Alcochete, Palmela, Montijo, Barreiro, Seixal, entre outras. Vai poder encontrar novos restaurantes e bares por localização, tipos de cozinha, custo médio para duas pessoas e outras variáveis. Bom apetite!

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório